quarta-feira, 27 de julho de 2016

Palavras que mudam vidas

Entrei em transição capilar e mau eu sabia que o meu eu também iria mudar, muito top esse tempo pra mim.
Bom comecei a pesquisar sobre como cuidar dos cachos e encontrei um canal muito legal no youtube de uma menina que se chama Ana Lídia, e gostei muito que encontrei por lá
Ela não só fala sobre os lindos cachos que tem, mas falou sobre a sua história e eu me identifiquei bastante com o que ouvi ela falar, sei que Deus fala com a gente através das pessoas e senti que muito do que ouvi era pra mim porque somou com a minha vida e me ensinou muito.
São palavras como as que eu ouvi que nos ajuda, nos dão um norte, palavras não foram feitas pra ficarem guardadas e sim pra serem como água em um rio, solta, livre pra causar coisas boas as pessoas, gerar vida ao nosso redor com elas, usa-las com sabedoria que tudo fica bem assim como aconteceu comigo.
Com isso decidi falar, falar o que aprendo em cada dia, senti na minha vida o impacto que as palavras causam, palavras mudam vidas, palavras restaura sonhos que um dia estiveram enterrados, palavras ditas com sabedoria muda tudo, gente mudou minha vida e estou muito feliz com isso.
Não deixe de compartilhar o que vocês tem de bom, não fique guardando só pra você o que tem aprendido, compartilhe esses aprendizados que você tem tido na vida, porque pode ter alguém precisando ouvir as suas palavras :) .
Há e só uma observação, saiba como soltar as palavras porque da mesma forma que ela ajuda, ela também destrói, então seja sábio no seu falar ok .
Fica a dica !!!
Um grande abraço

 
  

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.