domingo, 24 de julho de 2016

Primeira postagem

Estou muito feliz de ter criado este blog pra mostrar pra vocês um pouco das minhas experiências e pensamentos que ocorre quando passo por cada coisa na minha vida.
Cada dia que se passa tenho entendido que cada coisa que aprendo é para ser compartilhada e não ficar só pra mim, não tem aquele momento em que dizemos assim "nossa se tivesse alguém pra mim dizer isso", compartilhar é muito bom, porque quantas vezes  algumas palavras me ajudaram, palavras de pessoas que não guardou o que aprendeu e sim compartilhou a sua experiência comigo e sou muito grata por isso, e grata a Deus por ter colocado cada uma dessas pessoas na minha vida,
Saiba que nada na nossa vida é por acaso, absolutamente nada, tudo tem um proposito lindo e muito especial, cada etapa da minha vida vejo que elas me ajudam a ser alguém melhor, me ensinam, isso se cada pessoa quiser aprender com as circunstâncias da vida que é linda, assim como existe o tempo chuvoso, aquele céu escuro, também existe o céu mais que azul e um lindo arco-iris pra nos fazer sorrir.
Pense nisso, a vida é um presente único que Deus nos deu e não deve ser desperdiçado.
Um grande abraço a todos vocês e logo logo volto com mais posts pra vocês.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.