domingo, 21 de agosto de 2016

A Porcelana

Tenho visto pessoas escondidas em si, pessoas lutando para sobreviver e não viver.
Tenho visto inverdades, tenho visto coisas loucas ao olhar pelas janelas de uma pessoa, tenho visto vontades, sofrimentos, sorrisos, tristezas,angustias, amores, raiva, solidão, guardado dentro de uma caixinha chamada alma.
Tenho visto pessoas querendo desabafar, mas não tenho visto pessoas que se importe e queira ouvir.
Tenho visto vontades diferentes de desabafar como berros e gritos desesperados, masque não podem ser expressados porque não serão entendidos como devem ser, então os pensamentos e sentimentos são os únicos que ficam com companhia.
Tenho visto que muitas pessoas são assim, e vão procurando formas de lidar com o só, porque por mais que queria muito falar não pode porque não há quem se importe.
Então começam se cria uma peça de porcelana para esconder o que realmente se encontra em seu rosto, essas peças de porcelanas esboçar expressões falsas, não é o que queriam mostrar, mas é o que tem que ser.
Tenho visto que há um não querer, uma rejeição para usar a porcelana, mas mesmo assim se usa por perceber a deficiência.
Vejo que mesmo ainda usando a porcelana, em pequenos detalhes elas mostram sinais de esperança, esperança de um dia não mais precisar usa-la.
Tenho visto lutas sem fim, mas que se espera ter um fim.
Tenho visto sorrisos para esconder lágrimas.
Tenho presenciado tenta coisa que não gostaria, coisas que o teclado de um computador não poderiam escrever.
Tenho visto loucuras sem fundamentos, e fundamentos loucos.
Tenho visto pedras em formato de coração, mas também há corações de carne como pedras.
Tenho visto que um dia as porcelanas serão jogadas fora,porque acredito que um dias as pessoas vejam que outras pessoas só precisam de ser ouvidas, que as pessoas vejam que há mais além de si mesmas, e ver que somente ouvir e se importar alivia a dor
de alguém.

0 comentários:

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.